4 grandes benefícios dos clientes Happy que contribuem para o sucesso dos franqueados

maio 3, 2023

Alunos satisfeitos, franqueados de sucesso

Qual é a melhor maneira de uma franquia garantir o sucesso dos franqueados? A resposta é simples: oferecendo benefícios aos clientes, de modo que se sintam satisfeitos e se tornem fiéis à marca. É a fidelização que atrai novos interessados em um movimento contínuo de indicação. O famoso “boca a boca”.

O sucesso do cliente e a sua felicidade ao perceber-se capacitado para atender à demanda do século 21, é uma preocupação da Happy. Por isso a franquia trabalha constantemente no desenvolvimento e para aprimorar soluções atrativas e eficazes que gerem bons resultados aos clientes e, consequentemente, aos franqueados. 

Neste sentido, elencamos aqui quatro benefícios para os clientes Happy que contribuem com o sucesso dos franqueados e de toda a rede. Confira!

1. Tecnologia como protagonista

 

A Happy é o maior Hub Educacional do país, voltado ao desenvolvimento de competências e habilidades que atendam às demandas do século 21. Para isso, a franquia utiliza a tecnologia como ponto de apoio e a inovação como foco para o aprendizado de crianças, jovens e adultos. Isso porque a ideologia da rede diz respeito a transformar o mundo em um lugar mais feliz, em que o conhecimento é a chave para o sucesso. E, para isso, a tecnologia é fundamental. 

Não à toa, a Happy compartilha conhecimento sobre educação socioambiental, tecnológica, financeira e de comunicação. Tudo isso, traz um leque de oportunidades aos alunos, que se sentem ainda mais aptos a conquistar o mundo, e ao franqueado, que amplia o sucesso da sua unidade.

2. Metodologia própria

Diferentemente do que acontece em diversas outras instituições educacionais, em que o conteúdo é apostilado e segue uma determinada rede, a Happy possui a sua própria metodologia, cuja base é o incentivo à criação.

Estamos falando da LET – Lean Education Technology – desenvolvida por uma equipe educacional altamente qualificada para favorecer o aprimoramento das chamadas soft skills (competências socioemocionais) dos alunos, despertando o senso crítico, raciocínio lógico, criatividade, comunicação, colaboração e adaptabilidade.

Por meio da LET, o aluno é protagonista do próprio aprendizado. E os professores são agentes destinados a apresentar as oportunidades que o mundo da inovação oferece. A base de ensino da LET é prática, o que atrai ainda mais a atenção dos alunos e o interesse de novos estudantes. 

Conforme dissemos anteriormente, a Happy se concentra em manter o movimento de clientes em uma linha contínua. Assim, os alunos se interessam por todas as modalidades de cursos e passam a indicá-las a outras pessoas.

3. Incentivo ao empreendedorismo

 

A Happy tem como missão estimular o senso de empreendedorismo nos alunos – uma das principais tendências do século vigente. Para isso, os estudantes/clientes são incentivados a materializar os resultados dos trabalhos, criando protótipos referentes a uma certa versão de produto. O objetivo de tal atividade é mostrar que é possível aprender com os próprios erros e corrigi-los, desde que uma ideia seja colocada em prática.

4. Cursos

Os cursos oferecidos pela Happy são a “cereja do bolo”. Isso porque eles trazem cada vez mais alunos interessados em adquirir competências que aprimorem suas habilidades fundamentais, relacionadas à tecnologia, educação financeira e comunicação. Entende como uma etapa leva a outra? É um circuito de conhecimento, pelo qual o estudante passa e garante mais pontos a cada fase concluída. Ou seja, um curso complementa o outro e leva o aluno para lugares cada vez mais altos. E os franqueados também!

São três modalidades: Code, Money e Speech – cada um com suas especificidades e curso relacionado. A propósito, temos um conteúdo exclusivo sobre os três aqui no blog do franqueado

Mas, para despertar ainda mais a sua curiosidade sobre os cursos, de modo a entender como eles são benefícios extremamente importantes aos clientes Happy, de modo a contribuir sobremaneira com o franqueado, temos uma prévia das modalidades.

Code

Cada curso tem como finalidade o desenvolvimento digital, de modo que as pessoas sejam preparadas para os desafios atuais. A formação utilizada é contínua, completa e estruturada. As aulas misturam tecnologia, inovação e desenvolvimento socioemocional.

Money

Os principais temas da modalidade são: “por que ensinar finanças às crianças?”, “onde o dinheiro e a felicidade se encontram?”, “o que precisamos saber para enfrentar os desafios do futuro?”, “como estar preparado para o mundo BANI?” e “como saber se estamos investindo no lugar certo?”.

Speech

O Speech é dedicado à oratória dos alunos. Para isso, essa modalidade ressalta a importância da assertividade, empatia, fluência e emoção. O objetivo é promover uma comunicação ágil, eficaz e influente.

Vem ser Happy! Conheça nosso modelo de negócio: https://conteudo.vemserhappy.com.br/seja-um-franqueado

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Postagens Recentes