Diferenciais, forças e oportunidades que só a Happy tem!

mar 21, 2023

A Happy investe nas tendências de vanguarda do setor de educação

Três tópicos para abrir um leque de valores que a Happy faz questão de manter em favor do público e, consequentemente, dos seus franqueados: diferenciais, forças e oportunidades. De forma simples, os três são definidos pela franquia como uma estratégia frente ao mercado para que o público entenda qual é a melhor opção quando o assunto é aprendizado, tecnologia e inovação.

Isso porque a Happy explora tudo de melhor que o setor de educação oferece, mas faz isso de maneira vanguardista. Em outras palavras, marcas que seriam “concorrentes” da Happy ainda não estão preparadas para atender algumas tendências, como é o caso da Educação 5.0. 

São vantagens únicas e intransferíveis que somente o maior Hub Educacional do Brasil pode apresentar. Os diferenciais, as forças e as oportunidades da Happy dizem respeito à sua história, ao seu legado e à sua reputação.

Confira!

Diferenciais e forças

 

O principal diferencial da Happy é a sua metodologia de ensino: a LET (Lean Education Technology). Uma abordagem educacional patenteada, ou seja, única e exclusivamente oferecida aos alunos da franquia. A LET foi desenvolvida pela equipe educacional da Happy, com o intuito de proporcionar aos estudantes um aprendizado focado na criação tendo a inovação e a tecnologia como pano de fundo.

A LET favorece o aprimoramento das soft skills – competências socioemocionais como, por exemplo, senso crítico, raciocínio lógico, criatividade, comunicação, colaboração, adaptabilidade etc. Na Happy, o aluno é protagonista do próprio saber. 

Além da metodologia, a Happy possui um time extremamente organizado, que é classificado por nomenclaturas inspiradas em Star Wars (curiosidades? Temos!).

Tem também treinamentos estrategicamente elaborados para consultores e ações para definir algumas etapas de trabalho. Entre elas: Jeito Happy de Contratar, Jeito Happy de Ensinar e Jeito Happy de Aprender. A Happy oferece ainda uma área aceleradora de implantação, que existe para agilizar os processos de desenvolvimento de novas atividades – é chamada de Happy Jornada.

Com relação à sua principal força, a Happy exemplifica com os próprios franqueados, que se identificam com o propósito da marca e seus objetivos – como Hub educacional com foco nas demandas no século 21. Tal identificação torna a Happy ainda mais forte, cujo trabalho é feito em conjunto em favor do público. Os interesses são mútuos e os benefícios igualmente distribuídos. Uma dica: converse com um franqueado Happy e saiba das vantagens de se tornar um agente da educação.

Oportunidades

 

A Happy oferece diversas oportunidades também quando o assunto é negócio. Isso porque a marca quase não possui concorrentes diretos. Afinal, a metodologia de ensino é única e patenteada. A maioria dos cursos que a marca oferece são inéditos no segmento educacional.

Dessa forma, podemos dizer que a Happy é o futuro do aprendizado, com um ensino sempre alinhado à sua ideologia e proposta. Além de tudo, a franquia ressalta a importância das parcerias entre Edtechs e o setor público, que vêm sendo cada vez mais firmadas e fortalecidas.

Outra coisa, com foco na inovação, a Happy já tem uma proposta de aprendizado firmada na Educação 5.0, que visa aprimorar o ensino, usando tecnologias e ganhando cada vez mais espaço no desenvolvimento de novas capacitações profissionais. Mas este assunto fica para a próxima pauta! 

Conheça a Happy Franquias: https://conteudo.vemserhappy.com.br/seja-um-franqueado

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Postagens Recentes