A marca une excelência de mercado, produto promissor, qualidade e inovação num mesmo negócio
Primeiramente, vamos falar sobre franchising. Está aí uma opção de investimento segura, cujas unidades e seus empreendedores podem contar com know-how, estrutura, identidade de marca estruturada, estratégia de gestão e marketing, além de um nome consolidado no mercado. Em relação a começar um negócio do zero, ter uma franquia é interessante no que diz respeito à excelência e sucesso do negócio.
Agora, um pouco sobre o setor educacional. Esta é uma área de grande potencial no Brasil, cujo cenário mercadológico se mostra cada dia mais promissor. O segmento de educação é seguro, pois não estaciona, além do público-alvo ser variado – alcança desde crianças, passando por jovens, até adultos que buscam se qualificar cada vez mais. A Happy, por exemplo, é uma marca que alcança diferentes grupos.
Além de atender a um público variado, o setor de educação oferece um retorno rápido com relação ao investimento. O potencial é grande e favorável a quem aposta nele, pois o “produto” não tem prazo de validade (a educação não perece ou cai em desuso). Além disso, os investidores não necessariamente precisam ter formação na área da educação, mas sim saber como empreender.
A Happy
Como participante ativa no segmento de educação e no franchising, a Happy é o melhor Hub Educacional do país. O foco é a inovação e a tecnologia em favor da realização de sonhos. A franquia atua ativamente na preparação de crianças, jovens e adultos para que possam atender às demandas do século 21.
Isso sem contar que a marca possui metodologia própria – a Lean Education Technology (LET), desenvolvida por uma equipe educacional qualificada e especializada, com o objetivo de incentivar a criação e favorecer o aprimoramento das chamadas soft skills (competências socioemocionais).
A LET ajuda a despertar o senso crítico, raciocínio lógico, criatividade, comunicação, colaboração e adaptabilidade dos alunos. A propósito, temos um conteúdo específico sobre a metodologia Happy aqui mesmo no blog.
A Happy possui know-how para trabalhar com conteúdos como programação, educação financeira e comunicação e oratória – exatamente o que o século 21 e suas demandas exigem para o mercado de trabalho.
Ou seja, a marca investe num “produto não perecível” (a educação) e ainda influencia o aprendizado de maneira inovadora, desenvolvendo habilidades e competências importantíssimas para os futuros profissionais do país, de modo que possam construir uma carreira brilhante.
Neste sentido, podemos dizer que a Happy é a melhor opção para o público. Mas, e para o empreendedor? Por que ela é uma ótima opção de investimento?
Justamente pelos mesmos motivos. A Happy, além de atrair o público com suas ofertas inovadoras e tecnológicas de ensino, mantém um relacionamento sólido com cada cliente, que tende a se tornar fiel justamente pelo método de trabalho e metodologia de ensino. Logo, as unidades franqueadas estão sempre em plena atividade.
Com isso, além de fazer parte de um segmento promissor (o educacional), a Happy faz parte do franchising – que cresce cada vez mais e tem como principal diferencial a segurança no investimento.
Logo, a marca une excelência de mercado, produto, qualidade e inovação num mesmo negócio. Ela é a melhor opção para investidores que visam o sucesso.
Conheça a Happy! Acesse nosso site: https://conteudo.vemserhappy.com.br/seja-um-franqueado