Pais inquietos sobre as diversas questões que o mundo oferece e que querem o melhor para seus filhos construírem um futuro promissor.
A Happy é um Hub Educacional, cujas principais características são a criatividade, a resolução de problemas reais, a liderança, o foco na inovação e o interesse em fazer as pessoas mais felizes.
Esse conjunto de valores faz com que a franquia atraia pais cada vez mais interessados em proporcionar aos seus filhos aquilo que não tiveram em sua educação.
Os clientes Happy são indivíduos que desejam que os filhos estejam preparados com as habilidades certas para alcançarem conquistas reais. Por isso, optam pela marca, que possui sua própria metodologia, chamada de Lean Education Technology (LET).
E como são esses pais?
São pessoas que buscam alternativas viáveis, eficazes e responsáveis para investir no futuro dos filhos. Eles imaginam os filhos criando, se desenvolvendo enquanto pessoas, aprendendo a lidar com desafios e a desvendá-los, mesmo que isso seja programando um game e até se divertindo nesse processo.
Além disso, são pais que entendem a necessidade de aprender educação financeira desde cedo, de modo que saibam gerir seus próprios recursos em busca da realização de sonhos. São pais, mães e responsáveis que desejam dar autonomia e ensinar responsabilidades às crianças e aos adolescentes para que cresçam conscientes, sem perder a inocência e o senso lúdico durante a infância.
Os clientes Happy querem unir o útil ao agradável.
Eles escolhem a Happy porque sabem que ali seus filhos aprenderão a se comunicar de forma clara e objetiva, com confiança para expor suas ideias ao mundo.
Os alunos
Os estudantes da Happy são crianças e adolescentes comuns que se tornarão adultos decisores, corajosos, planejadores, confiantes e felizes.
Com a Happy, esses alunos têm acesso a uma aprendizagem leve, prazerosa e divertida que os direciona para além do que o sistema de ensino curricular brasileiro oferece, pois são apresentados a uma proposta disruptiva como o de utilizar a tecnologia em benefício próprio e do próximo, bem como aprender diferentes formas de lidar com os gargalos da vida, uma vez que o contato com a tecnologia começa cada vez mais cedo.
Assim a Happy oferece currículos que envolvem os alunos no aprendizado, pesquisas, curiosidades, imaginação, autonomia e o desenvolvimento de habilidades. É exatamente isso que os clientes/pais da marca procuram.
E cada unidade está devidamente preparada para atender esses pais inquietos e esses alunos promissores.
Quer conhecer nosso modelo de franquia e entender melhor como tudo isso é aplicado na prática? Acesse nosso site: https://conteudo.vemserhappy.com.br/seja-um-franqueado