O destaque de franquias inovadoras e disruptivas como a Happy

fev 27, 2024

O mercado de franchising tem sido impulsionado por uma onda de franquias inovadoras e disruptivas que desafiam as normas estabelecidas em seus setores e introduzem mudanças significativas na forma como os produtos ou serviços são oferecidos, consumidos ou comercializados.

Entre essas franquias está a Happy, um conceito diferenciado sobre educação, tecnologia e preparo para o mundo e seus desafios.

Conheça mais sobre a Happy e como ela pode, além de mudar o ensino e aprendizagem, ser também um bom negócio para você empreender com segurança e destaque.

Como são as franquias inovadoras e disruptivas

O termo “disruptivo” se refere a algo inovador, que interrompe ou transforma o status quo de um mercado, que sai do lugar comum ou do comodismo e ousa. Franquias inovadoras e disruptivas geralmente se destacam por algumas características:

  • Inovação: as franquias disruptivas tendem a introduzir novas ideias, tecnologias, processos ou modelos de negócios que diferem substancialmente das abordagens tradicionais. Essas inovações podem transformar a experiência do cliente, melhorar a eficiência operacional ou oferecer soluções completamente novas para as necessidades do mercado;
  • Abordagem diferenciada: as franquias disruptivas procuram se diferenciar da concorrência também na adoção de abordagens e estratégias de marketing e distribuição que saem do lugar comum;
  • Impacto no mercado: uma franquia inovadora tem o potencial de causar um impacto significativo no mercado em que opera. Isso pode incluir a captura de uma parcela substancial do mercado, a alteração das expectativas dos clientes ou a indução de mudanças em toda a indústria;
  • Adaptação constante: as franquias disruptivas geralmente estão abertas à evolução contínua e à adaptação às mudanças nas necessidades e preferências dos clientes, bem como às condições do mercado. Elas reconhecem que a inovação é um processo contínuo e estão dispostas a ajustar suas estratégias e modelos de negócios conforme necessário para se manterem relevantes e competitivas.

O que faz da Happy uma das franquias disruptivas e inovadoras em maior ascensão no mercado?

A Happy, escola de habilidades, começou a funcionar no ano de 2015.  A primeira unidade ainda era no modelo Happy Code, como escola de programação, maker e robótica para crianças e adolescentes.

Com modelo de negócio testado, em 2016 a Happy entra no mercado de franchising já filiada à ABF – Associação Brasileira de Franchising. Ousada e disruptiva, no ano seguinte, em 2017, desenvolve a criação do método LET (learn education technology) e dá início a expansão internacional, estando atualmente presente em Portugal, Espanha e Angola.

O LET é uma metodologia ativa de ensino. Ela protagoniza os aprendizes na produção do conhecimento. Nesse sentido, crianças e adolescentes desenvolvem muitas habilidades como proatividade, liderança, raciocínio lógico, entre outras importantes para lidar com o mundo e suas transformações.

Nessa linha de saberes multidisciplinares, em 2021 veio o Happy Hub: uma proposta completa para os novos modelos da educação com objetivo no desenvolvimento de habilidades fundamentais relacionadas à tecnologia, educação financeira e oratória. É de fato uma das franquias inovadoras e disruptivas presentes no mercado brasileiro.

Happy não é somente um modelo de educação disruptivo, é um modelo de negócio diferenciado para você investir e ter bastante sucesso. Conheça a Happy e seja um dos nossos franqueados.

https://conteudo.vemserhappy.com.br/seja-um-franqueado

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Postagens Recentes