Happy desenvolve processo de integração de novos franqueados 

mar 5, 2024

A Happy investe nas melhores estratégias para o desenvolvimento das competências e habilidades de seus alunos, de modo que estejam preparados para conquistar o mundo. O mote é a construção de um futuro brilhante. Além dessa dedicação ao público final, a rede investe também em seus franqueados, para que todos tenham mais oportunidades de sucesso.

Todos os franqueados Happy recebem suporte completo. São treinamentos semanais, por meio de eventos online, e quinzenais, em webinars alicerçadas por consultores especializados. Há também suporte em marketing, gestão financeira, jurídico, operacional, TI e outros. Tudo com o objetivo de auxiliar o comandante (franqueado) em sua jornada.

Em relação aos novos franqueados Happy, o cuidado é grande. Afinal, eles estão chegando na rede e precisam conhecer profundamente nossa cultura organizacional. Por isso, a franqueadora oferece um processo especial de integração, que traz treinamentos específicos para quem está chegando agora e o desenvolvimento de competências e habilidades.

Mas por que essa integração e esse processo educativo inicial são tão importantes?

Integração de novos franqueados

Para a Happy, a integração dos novos franqueados (os quais são chamados de comandantes) é crucial para garantir o sucesso de todos – tanto da rede quanto de quem está investindo nela. Por isso, o programa é muito bem estruturado e ajuda a garantir que novos franqueados compreendam perfeitamente a filosofia e a operação da Happy, incluindo os padrões de qualidade, procedimentos e expectativas.

Processos de treinamentos e o desenvolvimento de competências e habilidades específicas são o ponto-chave. A Happy tem um programa de integração estratégico, que abrange um cronograma detalhado, abordando todos os seus aspectos – desde a compreensão por parte do novo franqueado sobre o que a marca representa, os serviços oferecidos ao público final, a relevância da Happy para o aprendizado e a construção de um futuro próspero e brilhante, até um panorama operacional e de gestão. Por isso, é fundamental participar destes treinamentos.

Algumas etapas são fundamentais para a integração dos novos franqueados. Acompanhe:

1. Treinamentos

A Happy oferece treinamentos específicos para promover a integração de franqueados com a marca. Eles podem conhecer melhor, nos treinamentos, a identidade da Happy e os serviços oferecidos aos clientes.

Quem participa passa a saber mais sobre a história da Happy, bem como sua missão, visão e valores. Além disso, passa a conhecer as características do trabalho desenvolvido pela Happy em favor da educação e do desenvolvimento de competências e habilidades de estudantes para os estudos e para a vida.

Em suma, o novo franqueado se aprofunda em todas as características que envolvem a sua parceria com a franqueadora, bem como os benefícios e como alcançar e fidelizar o público-alvo.

2. Operacional

Um outro aspecto de suma importância na integração dos novos franqueados Happy é o sistema operacional. A integração dos novos franqueados, que chamamos de comandantes, é feita com a participação em treinamentos.

O foco aqui, é detalhar todos os aspectos operacionais da sua franquia. E isso inclui a abertura da unidade, atendimento ao público (pais e alunos), gestão, cronogramas, entre outros procedimentos.

sugestão de imagem: https://drive.google.com/file/d/1MFR8ZFYIDASqv_R8Ien3PGyrLhdXX3Cf/view?usp=drive_link

3. Habilidades de gestão e competências

Um franqueado é responsável por gerenciar uma equipe, correto? Por isso, a Happy investe no desenvolvimento das competências e habilidades dos comandantes. Entre elas, de liderança, comunicação, gestão de crises, tomada de decisões, negociação, pós-venda e administração de tempo. O objetivo da Happy, com a integração dos novos franqueados, é fazer com que eles se sintam seguros.

4. Suporte

O programa de integração de novos franqueados na Happy tem um outro diferencial: ele não termina após algumas semanas. Conforme falado no início deste conteúdo, todos os comandantes têm acesso a um suporte contínuo por meio de treinamentos, webinars, manuais, comunicação direta e outros.

5. Comunicação

Por falar em comunicação, a Happy tem um ambiente focado na comunicação com os franqueados. Aliás, todos os comandantes têm liberdade para dar informações sobre a franquia (unidade), de modo que o seu processo seja avaliado para possíveis ajustes. Isso é fundamental para garantir a conquista dos objetivos – tanto por parte do franqueado quanto do franqueador. Isto porque a Happy oferece ao público final um novo jeito de aprender e, ao franqueado, um novo jeito de empreender.

Ao desenvolver o seu programa de integração para novos franqueados, por meio dos treinamentos e do desenvolvimento de competências e habilidades, a Happy foca em proporcionar as melhores oportunidades de sucesso aos comandantes das unidades.
A franquia visa também compreender o empreendedor em suas principais necessidades. E assim ela o faz. Não à toa, a rede vem se fortalecendo cada vez mais. Conheça a Happy e seja um franqueado.

https://conteudo.vemserhappy.com.br/seja-um-franqueado

Newsletter

Quer ficar por dentro de nossas atualizações?

Assine a nossa newsletter

Postagens Recentes